segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um dia qualquer....

Quem  diria que  tivesse a oportunidade de apreciar  o que mes olhos vêem....

Vim de lugar simples, e hoje aprecio a vista do 6º andar num restaaurante aqui em Assunção.

Até  parece aquele momento onde os escritores se sentem livres com suas  ideias e momentos unicos como esse deve-se apeciar...

Ah! meu oculos quebrou .. pois é , remendei até chegar na optica para  arrumar...  ficou estranho  pode crer kkkkkkkkkkkkk.

Hoje alguns problemas na facu e algumas soluçoes também. As  vezes parece que Deus fala " Eiii!! psiu!!! é por aqui"...  foi assim que me senti hoje.

Cada dia nessa cidade tem sido unico. Alguns ruins, outros  bons e me parece q hoje é um dos bons.

Os as pessoas mais proximas sabem o quanto sofri ao  chegar nesta terra: calor, dificuldades, impacto socio - cultural. E ainda de presente, algo que se resume em uma  palavra: decepção. Pois é, quem diria que passaria por isso, mas foi bom porque  aprendi ( ja que  de tudo na  vida  temos que  tirar algo de bom).

Descobri que pessoas mudam sim, mas nem sempre para melhor, infelizmente. Mas passado é passado.

Atualmente posso dizer que me sinto bem, como uma típica brasileira  fora do país conhecendo culturas e historias diferentes.

Aqui já encontrei gente de toda parte: brasileiros, chineses, japoneses, italianos, libaneses, americanos, alemães e etc....

Por fim digo que apesar de dificil tem valido a pena....

PS: e como qualquer um, estou morrendo de saudade de casa, da minha familia, amigos, meus cachorros...  mas fazer o que né?! agente não poder ter tudo mesmo...

Um comentário:

  1. Olá Allana!

    Agradeço pela visita ao meu blog e espero que obtenha êxito em seus planos.

    Lembre-se de que a vida requer sacrifícios, dentre eles estão as renúncias que por vezes temos de fazer. Somente desse modo para alcançarmos nossos intentos.

    Um beijo!

    Anselmo

    ResponderExcluir