sábado, 10 de março de 2012

Coisas de Asunción - Paraguai II

kit de sobrevivencia  em viagem.....    kkkkkkkkkkkkkkkk

kit d sobrevivencia  CONTRA O CALOR!!!   gente vcs n tem ideia d como eh "fresco"   : S
 q saudad  d  vcs  Leili  e Augusto.....
 em caso de incendio..... baldinhu d areia!!! ahuahuahauhauahuahuahauahuahauh  


mas tinha  os extintores de incendio  sim galera.... :P













os  cara pinta  muitooooooo!!!!
yo en Asuncion....


 flores na  rua....  aki eu tava numa das  avenidas  principais da cidade...  muito  legal!


oooo  vidinha  dificil...   livros mais almoço...  
como  diz minha amiga  Dani......  " torradas  são  pros fracos.....   universitário q eh universitario tosta o paozinhu no microondas....." kkkkkkkkkkkkkkkkk


nossas   torradas....  hauahuahuahuahauhau




e depois  disso... q fizemos???  esterelizamos o filtro d agua com  suco d laranja e limão....   ahuahuahuahuahuahuahauhauhauah  tah derramamo  msm.... e depois  d quebra, fui encher o dito filtro....  a agua caiu fora....   TEEENSOOOOOO!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário