segunda-feira, 19 de março de 2012

DESABAFO....

Olá galera....   hoje foi um dia dakeles... calor, congesionameno, prova na facu....  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas  d boa : )


não sei muito como expressar em palavras  escritas meu pensamento de hj..... mas preciso desabafar....


somos como  plantas...  e como tais,  damos frutos...  existem suaves, outros doces,  mais  azedos, e  uns q são horríveis porém medicinais, e outros simplesmentes não  dão frutos....  


que  tipo de fruto voce tem porduzido?


hoje as pessoas  se preocupam tanto consigo mesmas, esquecem que muitas vezes ao seu lado pode existir alguem que precise de sua  ajuda... uma palavra, um bom dia.... E outras, além de indiferentes,  se deslumbram com as riquezas do mundo e se tornam arrogantes, egocentricas e orgulhosas a tal ponto de não medir limites para  alcançar o que almejam. Simplesmente passam por cima de tudo e todos, falam o que quer, fazem o querem como se não houvesse amanhã;;;; 


Que é preciso arriscar eu concordo, mas nao a ponto de destruir amizades, e perder noção de ética e moral como tenho visto nos ultimos  dias...


  Se dizem livres, mas que liberdade é essa?   Que tipo de fruto  produzem? ( se é que produzem alguma  coisa....  as vezes  se assemelham mais  a ervas daninhas por tamanha  nocividade)




Tenho percebido que se gasta mais tempo em festas e balada que ajudar alguem que necessita de socorro.... é como se o status e brilho sobrepujasse a nobreza de estender a mão para aqueles que não tem muito a oferecer em troca...


Na boa....." melhor é agir na humildade e  silencio com Deus,  que no brilho e poder humano." ( A.T.L.)

4 comentários:

  1. Criatividade, meus parebéns ficou show de bola.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Você falou tudo neste texto.Olha posso ser grossa,mas tem ser humano que não deve nem ser comparado a uma erva daninha.E assim caminha a humanidade. Adorei vir aqui,conheci o seu link através do blog Um sonho de paz,e já estou te seguindo.
    Felicidades no seu caminhar,parabéns pelo blog.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Vim agradecer sua visita no meu cantinho e por segui-lo também.Seja muito bem vinda,fico feliz por te-la no mosaico de seguidores(Flores do Avivar_Cel).
    Tenha uma linda segunda-feira com muita paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amei...nao preisa muito para perceber-mos o carater de alguém,vc é uma bençào de Deus,temos visto de tudo....hipocrisia então nem se fala rsrsr...mas cada um dará conta de si....mil bjs...minha linda.

    ResponderExcluir