quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fim de tarde......

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
Amir Klink

Novembro, Dezembro, Janeiro.....  Loucura de fim de ano, fechamento de notas, provas e pedindo a Deus por férias....  hauhauahuahauhaua


Chega o natal, virada de ano.... e de novo... MUDANÇAS!!!!


Ainda de férias,  sinto falta de tudo: da facul, da rotina....  dos meus  amigos queridos....  ahhh como  vcs  fazem falta!!  Cada risada, cada mico, cada mancada, discussão, e depois as pazes.....  cada abraço, cada lágrima....


Estou tentando seguir em frente, mas tudo me lembra vcs....  e mesmo distante, saibam que vcs foram um dos melhores  presentes que  Deus poderia me dar. Certamente vcs fizeram a diferença pra mim  em 2011....  nos momentos em que me sentia  completamente sozinha, vcs sempre  tinham as palavras  certas ....  vlw de verdade mesmo.....




Agora, grandes  mudanças estão por  vir, e msm  n estando lado a lado saibam que carregarei cada um de  vcs comigo  e que a saudade só aumenta a cada  dia. Espero que isso seja apenas "até  logo" aos que ficam, um dia agent ainda  vai se encontrar e rir  muito mais....  Obrigada por tudo!!!!!!

Um comentário:

  1. inté minha bugrinha ! kkkkkkkkkkkk
    eu agradeço a Deus pelo presente q e a bençao q ele me deu, me deixam ficar ao seu lado msm q foi 1 misero anos, poderiam ser mils né senhor? mas ok, 1 ano = momentos = instantes = para sempre

    ResponderExcluir