domingo, 29 de janeiro de 2012

Diário de Bordo

 eee  aeeww galeeeera!!!!!  


passei alguns  dias fora e o blog  acabou ficando um poko  abandonado, mas aqui estou!!!  : D


Vim pra contar pra voces sobre  alguns lugares  que visitei, conceitos antigos quebrados e novos  formados...

Primeiro  fui a Curuguaty, fica no interior do Paraguai bem ao  sul. Lá as pessoas  não poderiam ser mais  hospitaleiras e gentis. Naquele lugar existe as  famosas  colônias que nossos  avós nos  contavam na nossa  terna infância. Onde tem a casa  principal, que é a dos  pais e depois as  dos filhos  ao redor.  Precisam de  ver o respeito entre eles, coisa que  está em falta no mercado atual..... 


Sabe aquele  pão caseiro? aquele  doce de fruta, ou de abóbora?  pois eh...  lá  tem....  : D  e podem  ficar com invejinha  eu provei d tooodoos  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   um  prato melhor que o outro.....  ahh  lá  tem paisagens de tirar o folego: rios, mata, montes, horizonte ao entardecer.... 


e por esses  dias fiquei na  casa da minha avó, ela há algum tempo tava preparando um espaço pros netos  dela, qdo for....  vó Lúcia, vc é demais!!!!!


E de quebra passava as tardes  com minhas primas e primos jogando conversa fora....  eles  realmente  são pessoas  encantadoras, me acolheram durante minha estadia  lá...  obrigada pessoal!!!


Infelizmente  n pude  tirar  foto,  minha  maquina  ficou em casa : S  pois eh, eu tambem  fiquei com raiva.... 

Mas enfim....  Valeu a pena   : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário