sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SAUDADES....

OLÁÁÁ  GALERA!!  como estão??  faz tempo que n escrevo neah?!


Esses  dias eu estava  procurando alguns materiais e encontrei  um  texto interessante que  foi feito há algum tempo e achei legal pra compartilhar com vc's....    aqui vai....

          Saudade, por mais  simples que seja, todos nós já  sentimos: tempos de escola, amigos de infancia, o cheiro da casa e até mesmo da companhia do cachorro. Ainda que racionais, o subjetivismo também faz parte de nossa existência.


           Quando criança, desejava crescer logo.  Mas quando adulta, faço de tudo que o tempo passe o mais devagar, com o desejo de voltar as  tempos de escola, epoca que não havia preocupaçoes de carreira, contas, trânsito e a loucura do dia-a-dia.


           Contudo, há um outro tipo de saudade que costuma doer mais: a da pessoa amada. É uma mistura fantástica do paradoxo entre o querer e não querer. É não saber como a pessoa está e o que irá fazer. Principalmente quando o amor de um acaba.


          Apesar de tudo, a saudade tem sua face boa. Pois no momento em que parte de ambos lados, ela promove um profundo desejo de encontrar-se, unirem-se, tornando-os apenas um.








Nenhum comentário:

Postar um comentário